Quem sou eu

Minha foto
Olá meu nome é Natanael Basile, sou conhecido como Azamura, na minha vida nós temos de tudo um pouco, e gostaria de passar para vocês, sejam bem-vindos à minha vida!

domingo, 16 de janeiro de 2011

1º dia....

      Chegar cedo é lei, ai daquele que atrasa no 1º dia de trabalho. Seguindo o meu concelho eu cheguei com 20 minutos de adiantamento, esperei um pouco e entrei para o trabalho, bom tive q assinar a burocracia, sabe como é não posso sair passando para todo mundo as receitas que lá aprendo.
      Bom começo é sempre começo, você sente a pressão do início, fica nervoso a rodo, se perde nas letras dos pedidos, e que letras demoníacas, o cara que tava escrevendo pazia um "c" q mais parecia um "2" era muito estranho, ler essas "coisas" em inglês ainda piora ne!?
Bom eu sou de aprender rápido então me acostumei rápido a velocidade de atendimento, porém, ainda assim me sentia lento aos demais, mas isso era óbviu como ser rápido como eles se eu mal sabia o que eu estava fazendo?
     Aos poucos eu fui aprendendo tudo e me acostumando, as pernas doiam muito por estar muito tempo em pé, sentia fome, sede, cansaço, porém eu tava tão centrado em não errar que esqueci de tudo. Mas hj eu vou levar mais coisas para comer xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário