Quem sou eu

Minha foto
Olá meu nome é Natanael Basile, sou conhecido como Azamura, na minha vida nós temos de tudo um pouco, e gostaria de passar para vocês, sejam bem-vindos à minha vida!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Meu Dels - Tô trabaiâno!

   Bom amigos, como puderam ver eu ERA um desocupado, hj inicío meu 1º trabalho, de início posso dizer apenas q o nervosismo está me consumindo aos poucos, calafrios, suor descendo, coração pulsando como tambor de escola de samba... deu para perceber q estou ancioso?
   Aos poucos estou deixando de ser eu mesmo deixando de ser um menino útil à humanidade, para ser útil ao governo... se é q me entendem... de agora em diante terei de ser um profissional, um prestador de contas... Meu Dels .... terei de PAGAR CONTAS !!!!! Não isso não!!! Ferrou geral agora!! ops, esqueci de manter a linha sem gírias! desculpem-me, é a anciosidade!
Bom esperem até o dia seguinte para saberem o q se passou do meu 1º dia de trabalho, é provável q tenha histórias e mais histórias para contar xD
   AAh já adiantando eu trabalharei num quisque de um shopping, das 15:00 às 23:30... ô sofrimento ne!?
   Bjunda para todos e um até breve!

Um comentário:

  1. Aaaaahh, vai deixar d ser vagabundo(como se vc tivesse sido um, pelo menos nesse ultimo ano! Enfim!) xD
    Aaah, conversaremos menos agora, mas non faz mal, nas suas folgas tiraremos o atraso dos papos e pelo blog tb! rsrs
    Bom trabalho! =]
    bj

    ResponderExcluir